A Câmara de Sorriso realizou na noite de ontem (04.11), no distrito de Primavera, distante 35 km da sede do Município, a 2ª sessão itinerante do ano.

A sessão foi realizada na Escola Municipal Primavera com a participação de dezenas de moradores.

Na oportunidade, o presidente da Associação dos Moradores do distrito, Tiago Saraiva, parabenizou a Mesa Diretora pela sessão na comunidade e agradeceu aos vereadores as reivindicações apresentadas ao Poder Executivo que beneficiam Primavera.

O diretor da escola municipal, Marcos Breve, aproveitou para pedir o apoio dos vereadores na viabilização da reforma do colégio, da climatização das salas e da implantação de uma biblioteca.

Os parlamentares anotaram os pedidos e se comprometeram em encaminhá-los aos setores competentes da administração municipal.

Durante a sessão, foram votadas e aprovadas sete matérias, dentre elas, o Requerimento nº 217/13, de autoria da bancada situação, que pede ao Estado a  implantação de um posto da Polícia Civil Distrital, no distrito de Primavera.

Na opinião da presidente da Casa, Marilda Savi (PSD), a sessão atingiu seu objetivo. “Queríamos com essa reunião aproximar o Legislativo da comunidade e conseguimos. Conversamos com os moradores, falamos do nosso trabalho e agora vamos fazer o encaminhamento dos pedidos apresentados”, frisou a parlamentar, adiantando que a próxima sessão itinerante será no dia 25 de novembro, no distrito de Caravágio, a 60 km da sede de Sorriso.